domingo, 11 de julho de 2010

Audrey Hepburn





"Quando pediram que revelasse seus segredos de beleza: Para ter lábios atraentes, diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas;lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside!"

                        Audrey Hepburn





Audrey Hepburn foi uma atriz holandesa,nasceu no dia 04/05/1929 e "morreu" três dias depois (quando os médicos desistiram de reanimá-la sua mãe conseguiu fazer seu coração voltar a bater). Ainda muito criança viu os horrores da 2ª guerra mundial. Já moça mudou-se para os Estados Unidos onde decidiu fazer balé, porém ela já era muito adulta para começar. Estreou na televisão fazendo comerciais. Seu primeiro filme foi Roman Holiday (A princesa e o plebeu) onde teve uma interpretação brilhante e ganhou o oscar de melhor atriz. Além de Roman Holiday Hepburn fez outros filmes de grande sucesso como Sabrina que foi refilmado recentemente, Funny Face (Cinderela em Paris) War and Pace (Guerra e Paz), My Fair Lady (Minha querida Dama), Charade (Charada), Breakfast at Tiffany's (Bonequinha de Luxo), e muitos outros sendo muitas vezes indicada ao oscar. Ao contrário das maiorias das atrizes atuais que derramam rios de lágrimas para demonstrar tristeza, dão beijos ardentes para demostrar uma paixão, ou grandes sorrisos para demonstrar alegria, Audrey precisava de muita pouca coisa para transmitir os mesmos sentimentos, apenas um olhar. Foram muitos filmes em um breve espaço de tempo, pois ainda jovem resolveu dedicar-se exclusivamente aos seus dois filhos. Já na decada de 80 tornou-se Embaixadora da Unicef. Faleceu em 1993, mas continua viva entre fotos, filmes, artigos e reportagens Principais Filmes: Roman Holiday, Sabrina , War and Peace , Funny Face , Love in the afternoon , Green mansions , Breakfast at Tiffany's , Charade , My fair lady , Two for the road. Foi uma estela de primeira grandeza.Delicada, linda,fina e grande atriz. Uma Mega estrela completa que o mundo jamais vai esquecer. Sua estréia no cinema ao lado de Gregory Peck em a Princesa e o Plebeu, arrebatou o coração de todos e provou que surgia mais um Astro no ceu. Este foi o seu melhor filme. Uma estória deslumbrante, comovente e linda como ela. Tudo oque ela fazia era perfeito. A grandeza e o sucesso lhe acompanharam sempre.


Boa Noite gente!

Bom, por que postei sobre a vida de Audrey Hepburn? Tirando o fato de eu admira-la muuiito, achei muito lindo o que ela falou e sua vida também. Um exemplo "holywoodiano", uma exceção nesse mundo onde as celebridades são adoradas por fazerem musica e atos vulgares, letras sem conteúdo nenhum, e sua vida seguida pelos fãs sem nenhum nexo. Audrey é um exemplo de como ser elegantes, bonita, dedicada e totalmente fabulosa. Sem tirar o fato de ela ter sido escolhida como embaixatriz da UNICEF e ter um projeto baseado na vida das crianças pelo mundo. Um trabalho humanitário que ajuda ONGs pelo mundo com esse mesmo tipo de projeto. Audrey Hepburn Children’s Fund.





Para quem quer conhecê-la melhor

http://www.audreyhepburn.com/
http://hapburn.tripod.com/

2 comentários:

Larissa Alves disse...

adorei ! admiro muito a Audrey e fico muito feliz quando vejo que ela continua eternizada..parabéns :*

Cleusa Soares disse...

Pabéns pela matéria.num desfile em que apresentei algumas peças minhas usei um modelo usado por Audrey no filme bonequinha de luxo.