quinta-feira, 29 de julho de 2010


Por que quando tentamos agradar os outros nos machucamos? Tentamos ao máximo conquistar a confiança e a amizade, porem tudo que recebemos em troca é a falsidade. Nada alem disso. As palavras doces de ajuda, os sorrisos demonstrando que aqui tem alguém que a pessoa pode confiar, os abraços como ombros amigos. Tudo não passa de falsidade.
A amizade vem de uma base forte de confiança. Certo? Mas e quando essa confiança não é correspondida? O jeito é arrumar uma nova “amizade”, uma pessoa que você pode encontrar um porto seguro.
E aquela, aquela pessoa que dizia ser sua amiga, um dia voltará e pedira ajuda, e você? O que vai fazer?
Ajudar quem nem te ajudou? Quem te enganou?
Sim!
Demonstre que você é uma pessoa incrível, especial e quando essa pessoa não precisar mais de você, esqueça, volte ao seu porto! Esse, com toda certeza, estará te esperando para escutar sobre suas “aventuras”, seus medos.
Nem sempre os amigos são os que convivem conosco, todos os dias. Nem aqueles da nossa mesma idade. Amigo é amigo, não tem diferença de idade, cor, nacionalidade. Às vezes amigos são nossos familiares. Deus também é nosso amigo, pois ele, independente do que você fez, ou faz, ele sempre vai estar com você.
Cultive a amizade. Compartilhe e deixe que os outros também compartilhem com você, a amizade deles.


Aline Pulino

Nenhum comentário: