
Perdi meu fôlego de tanto chorar, perdi lagrimas e lagrimas por alguém que nem mesmo lembrava-se de mim. E tudo isso para que? Para mostrar o quanto eu fui infantil e fútil ao te aturar. Agora cresci, não sou mais sua garotinha, sou algo que nem mesmo eu sei. Agora sou indomável. Minhas asas e vou abrir, vou fazer parte de algo que eu não sei, vou ser livre.
Nunca soube dar valor no que você tinha em suas mãos. Agora engula suas próprias palavras meu querido, seu ciúme bobo e suas atitudes. Vou passar por você e te tratar como mais um na multidão. De tanto sofrer e cair, aprendi a levantar, e agora subi mais um degrau e você ficou lá. Desculpa a vida nem sempre é como a gente quer. Agora encontre outra que sirva você como seu brinquedinho.
Vou me divertir, sem hora pra voltar, sem dar explicações.
Agora sou eu e eu! Eu sou muita sortuda.
Foram bons os momentos juntos, foram ótimos, pena que não foram esses a maioria.
Por favor, não me entenda mal, não me chame de ingrata, o que vale, valeu. Mas o que passou, passou mesmo. Não peça para voltar por que cometer o erro é humano mas repetir já chega a ser burrice.
Como você podia falar que não gostava daquela que eu era, agora sei, “não mude por ninguém, a menos que você queira mudar”.
Eu sou eu mesma e sempre fui, se não sabia mudasse seu jeito de olhar.
Sempre amei a coisas que fiz, tenho sono, fico entediada, bom eu sou uma típica garota! Não sei onde você via problema nisso. Bom agora procure sua garota perfeita, mas vou te contar um segredinho. Ninguém é perfeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário