Se eu pudesse contar tudo que fiz, lembrar na verdade de tudo que fiz esse ano acho que agora, só agora eu iria rir, sim, eu iria rir.
“O que passou, passou” quantas vezes eu escutei isso esse ano e adivinha, passou mesmo! Passou e agora vêm outras coisas. Um novo ano vem, uma nova vida, um novo começo.
Cada ano da uma chance para nós, cada novo ano, da uma chance de podemos ser quem nos queremos ser, mudarmos, da idéia de uma vida nova.
E é assim, vai ser diferente.
Aquilo de se arrepender só daquilo que não fiz, eu não acredito muito prefiro falar, não se faça nada que depois você sabe que vai se arrepender.
Aceitar o que a vida me da, sem questionar e se chatear. Não ficar reclamando de tudo, credo pra que isso, só temos uma vida e passar ela toda reclamando é burrice, convenhamos, á tem outra coisas, sorrir, encarar as quedas como pulos, igual mãe com criança pequena sabe, do tipo quando a criança cai e nós falamos “ a bebê pulo”.
Sorria e de risada, se você errou, caiu, pagou mico, ué é a vida, ria amigo e veja isso com outros olhos.
Queria ter descoberto isso antes, no comecinho de 2010, queria ter aprendido a ver tudo de forma diferente. Mas independente dos erros, do arrependimento, de tudo, eu cresci.
Cresci com tudo isso e se só agora vi isso, vi isso de forma diferente é por que tudo valeu a pena.
Curta a sua vida, aproveite, viva, por que o tempo passa e não da pra voltar.
Nesse ano novo, desejo para todos um ótimo ano, repleto de luz, paz , crescimento, amadurecimento, respeito, amor, fé, amizade, solidariedade, força e muito mais.
[...]E lembrar sempre de agradecer por[...]Tudo vai virar passado no futuro,e dessa vida não se leva nada. – Hidroponica , Forfun.
Nenhum comentário:
Postar um comentário