sexta-feira, 14 de janeiro de 2011


Talvez você seja meu maior erro, talvez você seja a desculpa perfeita para eu acreditar que eu estou enlouquecendo. Talvez você seja a mudança perfeita, a mudança de toda uma vida, de toda uma realidade por uma única razão, por uma única pessoa.
Talvez você seja o momento que eu mais queira esquecer, o que eu mais queria apagar da minha memória. Talvez você é tudo que me faltava, talvez você seja o aperto que faz mal pra minha alma, talvez você é a droga que eu viciei, talvez você seja a reabilitação.
Talvez você seja a correnteza forte que me leva pra longe, talvez você é o curso do rio que me leva pra mais perto de mim, talvez você seja o açúcar do bolo, ou o azedo do limão. Talvez você é tudo isso mesmo, ou talvez você não seja nada. Talvez nem signifique nada. Talvez você é toda essa confusão na minha cabeça, ou talvez você seja a calmaria do meu coração. Talvez você seja minha tarde chuvosa, talvez você seja meu dia iluminado, meu sol. Talvez você seja mais um, ou talvez o único.
Talvez você seja só você, esperando encontrar alguém, encontrar algo, talvez isso tudo só seja minha saudade apertando-me mim. Talvez tudo isso é só coisa da minha cabeça, talvez você seja meu sinônimo, meu sinônimo de amor.

Nenhum comentário: