sexta-feira, 20 de agosto de 2010

I don't want to be



Incrível como vivemos cercados de gente falsa, não só gente falsa, mas com pessoas que tentam nos mudar, tentam nos modificar a tal ponto que você não se reconhece mais. É incrível como as pessoas se transformam. Essas pessoas merecem não pena , mas o silencio, esse que eu acredito ser uma das piores torturas. Silencio essa palavra que ao mesmo tempo tem sentido de nenhum “som” faz uma barulheira na vida. Ignorar é outra das opções porem acredito que não a melhor, já que quando ignoramos, nós estamos deixando de lado certas coisas, essas que a qualquer hora voltarão.
O respeito é o que deve ser pregado, porem a maioria das pessoas não sabem usá-lo.
Arrependo-me, às vezes, de ter mudado de escola. Minha escola é muito complicada, hoje mesmo estava tendo um dialogo com uma amiga minha, essa que já estudou por cinco anos comigo na outra escola: “Flor olha em volta, vê como tanta gente diferente nesse lugar, gente de todo tipo de estilo musical, religião. Aqui dá para contar nos dedos quem é amigo de verdade, aqui é preciso de uma boa peneira pra sabem quem vale mesmo.” Minha escola é assim mesmo gente, na só ela como a vida, e o respeito que é bom, ninguém demonstra. O pior ainda é que você, eu no caso, trata as pessoas com simpatia, e elas não retribuem.
Tenho que aprender a pensar um pouco mais em mim, por em pratica isso, escutar mais meu coração e não só os pensamentos dos outros.
Simpatia não é sinônimo de subordinação queridos.
Eu devo confiar mais em mim, acreditar mais na minha força. Minha mãe me disse uma coisa que eu fiquei pensando depois: “Aline sempre se lembre que você tem dois ouvidos e uma boca apenas.” Não que seja diferente disso na realidade né hahah, mas que eu devo escutar mais do que falar mais. Às vezes abro minha boca pra falar sobre meus pensamentos com pessoas que não estão nem ai para mim (por isso o blog gente fofa).
Confiança eu tenho, só devo usar mais dela em minha vida.

“I don't want to be anything other than what I've been trying to be lately. All I have to do is think of me and I have peace of mind, I'm tired of looking 'round rooms. Wondering what I've got to do or who I'm supposed to be. I don't want to be anything other than me.” (Eu não quero ser qualquer coisa diferente de o que eu tenho tentado para ser ultimamente
Tudo eu tenho que fazer É pensar em mim e eu tenho paz de mente, Eu estou cansado de olhar 'redondos quartos Desejando saber o que eu tenho que fazer. Ou quem eu deveria ser
Eu não quero ser qualquer coisa diferente de mim.)

Nenhum comentário: