Bom, que dia é hoje mesmo?
Dia 09 de novembro de 2010!
Ao acordar minha mãe me falou: “Filha não esquece, hoje é aniversário da sua avó!”. Á se não fosse ela, incrível, mas eu não iria me lembrar, só no final do dia, quando não daria mais tempo de ir até a casa dela e vê-la para poder desejar meus parabéns. Mas meu Deus, não é minha culpa, é incrível como sou uma pessoa esquecida, não apenas para datas importantes, mas também para nomes.
Como eu falei antes, não é minha culpa! Queria colocar uma placa enorme sobre minha cabeça escrita “Se eu esquecer seu nome, não é minha culpa”, será que assim as pessoas iriam entender? Á que vergonha, odeio quando acontece isso, estou lá, numa boa, conversando, até que... Mente idiota bem agora no meio da conversa você esquece o nome de pessoa! Ai começa aquela de: não flor, á amore, gata(o), Chu-chu! Invento todo tipo de apelido para tentar sair dessa situação. E quando esqueço datas de aniversário? É pior ainda!
Eu passo o dia inteiro falando com a pessoa, ligo para ela, vou cumprimentá-la, dar um oi no começo da aula, ou em qualquer outro lugar, porem, ai chegar o final do dia (parte tensa) abro o Orkut (ou qualquer outro meio de ver o dia do aniversário da tal pessoa) e me deparo com aquela imagem... Aquela com a foto e o presentinho no Orkut da pessoa! A nessa hora não sei o que fazer, onde coloco minha “cara”. Não sei se me desculpo, ou finjo que nem sabia. Mas me sinto muito envergonhada, mas gente, não é minha culpa!
Por isso que para todos nós (se você também é uma pessoa assim) deveria existir o nosso dia!
O dia das pessoas esquecidas, que sofrem com a perda de memória rápida (ou longa viu, por que no meu caso são as duas)!
O dia em que todos nós, esquecidinhos, lembraremos e nos tornaremos pessoas que prestam atenção nas datas e que não esquecem nomes!
O dia dos...dia dos! Que dia mesmo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário