quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Como é ridículo quando nós tentamos mudar, deixar de fazer algo, e quando conseguimos alguém vem falar algo de errado, são essas pessoas que antes nos ajudavam agora são como punhais.  
Elas podem falar que o que você faz não tem sentido, que você é dramático, que você não tem futuro em tal coisa, que você nunca vai aprender a fazer as coisas que você mais quer aprender, falam, falam e falam.
Tentam fazer de você uma marionete, o que eles querem você precisa fazer, mas quando você para e pensa que tudo aquilo é errado, eles te censuram mais.
Queria poder fazer um pedido hoje, a uma estrela, a uma moeda na fonte, a alguma coisa que pudesse mudar tudo isso. Simplesmente pedir para que tudo isso acabe.
Eles te tratam como um grão de areia, mas se até para Deus nós somos um grão de areia e ele nos ama tanto, por que essas pessoas fazem isso conosco?
Não se deixe se usado, não deixe que os outros te tratem como marionetes. Não aceite tudo que as pessoas falam, reflita, mas nunca perca a educação, não se iguale.
Aprenda a dar respostas sem ser mal educadas, mas que deixem a pessoa pensando no que fez, “o fraco revida, o forte se protege”.
O silencio é a pior arma para tudo isso, o silencio só vai acumulando dentro de nós mais raiva, tristeza. Até que uma hora nós explodimos, assim, piorando tudo, por que nessa hora perdemos a cabeça, não deixe isso acontecer.
 Aqui é minha maneira de desabafar, “the blame” é o nome que eu uso para postar as coisas nesse blog, me sinto melhor assim, e se você também precisa desabafar, mas não tem coragem de ir a um medico, ou ainda falar com amigos e familiares, crie um blog, um tumblr, algo que você saiba que você vai se sentir melhor, por que todos nós temos problemas, todos nós, independente disso você sabe que pode passar por cima e seguir em frente, não há problema grande demais nem soluções impossíveis demais para você, com fé e paciência, nada é impossível, só é impossível se você acreditar.
Então que todos esses problemas, todas essas censuras, tudo isso, acabe e lutemos por uma vida mais paciente, calma e feliz.
“Nunca deixe que lhe digam que não vale à pena acreditar no sonho que se tem... que você nunca vai ser alguém”

Nenhum comentário: