quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

É incrível quando estou com você. Queria poder entender o que você faz, o que você lança sobre mim para consegui me apaixonar cada vez mais por você.
Por que toda vez que te vejo parece como se fosse a primeira vez? Eu só posso ser maluca. Como alguém como eu me apaixonaria tanto por alguém como você?
Eu nem sei o que eu gosto tanto em você. Deve ser a maneira que você me olha, deve ser o jeito que você se preocupa comigo. Mas eu sou tão diferente de você, como tudo isso?
Quando você aparece meu mundo para de rodar, meus olhos só têm foco em você e meu coração da um pulo no peito.
Mas foi você mesmo que me ensinou que os opostos se atraem, para mim isso não era verdade, tive minha resposta quando te conheci. Aprendi também com você que o raio cai sim duas vezes no mesmo lugar.
É maravilhoso de ver como o tempo passou e mesmo cada um indo para um lado, uma hora nós nos encontramos, era pra ser tudo isso para nós não era?
Eu não sei mais o que fazer: da amizade ao amor, do amor a amizade, e no final, mais uma vez, amor. Não sei por que eu penso tanto em você, mas queria que você soubesse isso.
O mesmo friozinho na barriga, as mesmas borboletas no estomago, tudo isso volta.  Mas tudo passa quando você se aproxima e sussurra no pé do meu ouvido como eu estou linda, queria que ao menos você me explicasse por que tudo isso acontece.
E quando sinto o cheiro da chuva? A aquilo me lembra você, me lembra o quanto você gosta de dormir escutando o barulhinho da chuva na telha da casa e o quanto você gosta do cheiro de terra molhada, acho que também sei um pouco de você.
Independente de tudo, de todo o silêncio quando você não esta, independente do meu coração ficar apertado quando você não atende o telefone, tudo isso no final é compensado com seus carinhos e com seus beijos.
E depois de todo esse tempo longe, depois de outros lábios eu ter provado, depois de saber que você não é o príncipe encantado e eu não sou uma princesa realmente, acho que encontrei alguém que pode, e vai, me fazer feliz.
E o tempo vai cuidar de tudo, ou melhor, já cuidou e agora eu sei que foi você e é você quem eu sempre quis.
Não a mais nada que eu possa falar, acho que estou me apaixonando por você (:

"I've been spending all my time, just thinking 'bout you. I don't know what to do. I think I'm fallin' for you

I've been waiting all my life And now I found you. I don't know what to do,I think I'm fallin' for you, I'm fallin' for you"

Nenhum comentário: